Phil Spencer mostrou foto com o possível dispositivo streaming da Xbox

Phil Spencer partilhou uma foto do seu escritório para mostrar a estátua do Vault Boy e assinalar os 25 anos da série Fallout da Bethesda, mas foi outro item na prateleira que acabou por despertar as atenções.

No meio da prateleira superior, ao lado de um comando Xbox Elite Series, Spencer tem um pequeno dispositivo que parece uma Xbox Series S miniatura. De acordo com Tom Warren do The Verge, este é o dispositivo de streaming que a Microsoft está a preparar.

Confirmada oficialmente pela Microsoft, este dispositivo, nome de código Keystone, ainda não foi apresentado pois a equipa precisa de mais tempo para desenvolver o seu design, mas Spencer poderá ter partilhado aqui a primeira foto “oficial” do dispositivo.

O Keystone é um dispositivo que permitirá transmitir jogos Xbox para ecrãs sem uma consola, pensado para ser fácil de transportar e simples de usar, para mais pessoas desfrutarem do Game Pass quando não estão em casa.

Spencer já é conhecido por esconder projetos da Microsoft Gaming nos seus espaços, algo que fez com a Xbox Series S antes do anúncio oficial e até com a estátua da mascote da Kojima Productions.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share