Jerry Bruckheimer diz que não existem planos para Top Gun 3

O sucesso em torno de Top Gun: Maverick está já a suscitar questões sobre o futuro desta série e se teremos de esperar tanto tempo por um novo filme ou se teremos sequer Top Gun 3 nos cinemas.

Jerry Bruckheimer está a celebrar a estreia recordista de Top Gun: Maverick nos cinemas dos Estados Unidos e em vários países do mundo, após o filme da Paramount e Skydance amealhar mais de $248 milhões nas bilheteiras, mas não fecha a porta a mais filmes.

Após 36 anos à espera do regresso de Pete “Maverick” Mitchell, o mundo está rendido a Top Gun: Maverick e Bruckheimer explicou ao Deadline que tudo começou com a proposta de Joseph Kosinski a Tom Cruise em Paris, durante as filmagens de Mission: Impossible – Fallout.

Quando Tom Cruise viu o que Kosinski preparou e as suas ideias, ligou ao gestor da Paramount e deu início ao processo que viria a terminar com a estreia recordista nos cinemas e um enorme furor à sua volta.

Bruckheimer está a preparar uma sequela para Tesouro Nacional e o próximo filme dos Polícias de Beverly Hills com Eddie Murphy para a Netflix, o que coloca a questão se terá espaço para Top Gun 3.

Segundo diz, vão desfrutar desta onda de sucesso à volta de Maverick e depois poderão pensar nisso, mas atualmente não existem planos para um terceiro filme.

Share