Filme do Quarteto Fantástico contará com produtores de Moon Knight

Desde a revelação do reboot do Quarteto Fantástico da Marvel, em 2020, pouco mais foi desvendado sobre a nova adaptação, o que indica que o seu lançamento ainda deve estar distante.

No entanto, de acordo com o Games Radar, alguns dos criativos por trás da série Moon Knight do Disney+ vão transitar para o filme do Quarteto Fantástico: estamos a falar de Grant Curtis e Nick Pepin.

“Os meus executivos em Moon Knight são as mesmas pessoas que estão a comandar o Quarteto Fantástico, então tivemos muitas conversas sobre isso”, disse Jeremy Slater, escritor principal de Moon Knight.

Infelizmente, pouco mais se sabe de forma oficial a respeito do filme do Quarteto Fantástico – não existem informações a respeito da história, do elenco ou até mesmo o realizador.

(possível spoiler)

Existe uma grande possibilidade do ator/realizador John Krasinski ser escolhido para interpretar o papel de Reed Richards, já que o mesmo faz uma cameo como o super-herói no novo filme do Doutor Estranho, mas nada disto foi ainda confirmado.

Ansioso pelo novo filme do Quarteto Fantástico? Quem gostavas que interpretasse os quatro heróis principais?

Share