Square Enix anuncia remaster de Chrono Cross e remake de Live A Live

A Square Enix anunciou oficialmente que um dos melhores jogos japoneses de todos os tempos será finalmente apresentado às audiências na Europa e terá direito a versão atualizada em todo o mundo.

Lançado originalmente na PS1 em 1999, Chrono Cross é uma obra magistral da Squaresoft (antes da fusão com a Enix) que até aos dias de hoje é recordado com imenso carinho e apreço.

A partir de 7 de abril, também tudo poderás descobrir os seus encantos através da Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition que será lançada na Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC.

Segundo revelado, esta é uma versão reformulada do aclamado RPG Chrono Cross, na qual foram feitos vários melhoramentos a este RPG clássico, como a possibilidade de desativar encontros com inimigos e uma nova banda sonora remasterizada. Além disso, esta é a primeira vez que os conteúdos e melhorias da versão Radical Dreamers são apresentados fora do Japão.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Durante a Direct de hoje, a Square Enix revelou ainda que o remake de Live A Live está a caminho da Nintendo Switch.

Disponível até agora apenas no Japão, o RPG LIVE A LIVE faz a sua estreia na Nintendo Switch em HD-2D, para que possas descobrir sete histórias com protagonistas, épocas e estilos de jogo diferentes.

No Faroeste, um vagabundo, por cuja cabeça se oferece uma grande recompensa, luta pela sua vida; nos finais da era Edo no Japão, um shinobi empreende uma importante missão secreta.

A partir de 22 de julho de 2022, poderás acompanhar estas sagas na ordem que desejares, quando Live A Live chegar às lojas.

Share