Diretor de Halo Infinite e da 343 Industries deixou a companhia

Mas ainda trabalha na Microsoft.

Chris Lee, diretor de Halo Infinite, deixou a 343 Industries.

Lee trabalhava na 343i desde 2008 como um dos principais responsáveis por supervisionar a série Halo, tornando-se num dos principais responsáveis pela 343i em 2016. Agora, segundo avançado pelo Bloomberg, Lee deixou a 343i e o cargo de diretor de Halo Infinite.

Numa declaração ao site, Lee confirmou que “retirei-me de Halo Infinite e estou à procura de futuras oportunidades. Acredito na equipa e estou confiante que vão entregar um grande jogo e agora é um bom momento para me afastar.”

O Bloomber diz que após a apresentação do gameplay de Halo Infinite ao público e toda a polémica que isso despoletou, Lee foi colocado de lado algumas semanas depois, quando Joe Staten foi recrutado para ajudar na campanha e Pierre Hintze colocado a gerir o multiplayer.

A Microsoft confirmou que Lee “permanecer um funcionário da Microsoft, mas retirou-se de Halo Infinite, agradecemos tudo o que fez pelo projeto até à data.”

Esta não é a primeira saída de uma peça central na equipa de desenvolvimento de Halo Infinite, que ainda não tem uma data de lançamento.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share