Fall Guys oferecerá recompensa aos jogadores devido aos problemas de servidores

Caem quase tanto quanto tu.

A Mediatonic está incrivelmente grata pelo sucesso que Fall Guys conquistou no seu lançamento, mas também sabe que os problemas de servidores têm dado algumas dores de cabeça aos jogadores.

Ao longo desta sua primeira semana de vida, é frequente encontrar problemas nos servidores ao entrar nas partidas ou até mesmo a sair delas, como me aconteceu ontem à noite.

Além de uma espera acima do normal para iniciar uma partida, ainda tive dificuldades em adquirir XP e receber as recompensas, um problema nos servidores que originaram uma mensagem a informar que receberia automaticamente os pontos ganhos quando reiniciasse sessão. Algo que aconteceu quando sai e voltei a entrar no jogo.

Tendo em conta os problemas sentidos nestes primeiros dias, a equipa resolveu anunciar que oferecerá uma recompensa a todos os jogadores como uma desculpa pela prestação dos servidores, que estão a levar demasiado à letra o nome do jogo que sustentam. Ainda não foi revelada qual será a prenda, mas serás recompensado pela tua actividade nos primeiros dias.

A Mediatonic promete revelar em breve mais detalhes sobre esta recompensa que será oferecida a todos os jogadores de Fall Guys.

To see this content please enable targeting cookies.

Share