NBA 2K20 foi o mais vendido na PS Store Europeia em Maio

GTA 5 é líder nos EUA.

A Sony revelou a lista com os jogos mais vendidos na PlayStation Store Europeia e dos Estados Unidos da América, duas listas lideradas por jogos bem conhecidos e que estiveram disponíveis em promoção.

NBA 2K20 foi o mais vendido na Europa, devido à promoção que o colocou disponível por menos de 5€, o que permitiu ao jogo da 2K Games ultrapassar nomes como FIFA 20 e Call of Duty: Modern Warfare.

Grand Theft Auto V, líder nos Estados Unidos, ficou em quinto lugar na Europa, atrás de Minecraft, tornando-se nos mais vendidos numa lista composta por jogos bem conhecidos.

Do outro lado do Atlântico, NBA 2K20 ficou com o quarto lugar e viu Minecraft à sua frente, enquanto Modern Warfare partilha o mesmo segundo lugar que alcançou na Europa.

Em baixo podes ver as duas listas cujas maiores diferenças parecem recair em Final Fantasy 7 Remake (desapareceu da loja Europeia, mas conseguiu o 18º lugar nos Estados Unidos) e Saints Row: The Third Remastered, que nos EUA conseguiu entrar para a lista dos mais vendidos.

1

Share