Dragon Ball Z: Kakarot foi o jogo mais vendido em Janeiro, nos EUA

Comando Xbox Elite Series 2 é o acessório mais vendido, pelo 3º mês consecutivo.

Dragon Ball Z: Kakarot foi o jogo mais vendido, durante Janeiro, nos Estados Unidos da América.

O mais recente lançamento da Bandai Namco provou o quão popular é a propriedade Dragon Ball e figurou com o mais vendido do outro lado do Atlântico, à frente de Modern Warfare e Madden NFL 2020.

Num mês em que o mercado de videojogos registou uma queda de 31%, relação ao mês de Janeiro de 2019, Kakarot tornou-se na terceira melhor estreia de um jogo Dragon Ball, atrás de FighterZ e Budokai.

Apesar de perder o primeiro lugar, Modern Warfare permanece como o jogo mais vendido dos últimos 12 meses e GTA 5 voltou aos cinco jogos mais vendidos nos Estados Unidos, permanecendo como o jogo mais vendido de sempre naquele país.

A lista com os 20 mais vendidos inclui 7 exclusivos Nintendo Switch (para os quais não foram contabilizadas as vendas digitais) e Ring Fit Adventure continua a surpreender com as suas vendas.

Outro jogo que merece destaque é Star Wars Jedi, que em Janeiro se manteve como um dos 5 mais vendidos. Nada mal para um jogo singleplayer da Electronic Arts.

A NPD revelou ainda que a Nintendo Switch foi a consola mais vendida nas lojas dos EUA, num mês em que todas as consolas sentiram uma queda no número de unidades vendidas, comparado com Janeiro de 2019.

Nos acessórios, o comando Xbox Elite Series 2 sem fios foi o mais vendido, pelo terceiro mês consecutivo.

Graças a isto, já é o quinto acessório de videojogos que mais rapidamente vendeu nos EUA.

NPD_january_2020

Share

Leave a Reply