The Game Awards – Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Durante esta madrugada, a indústria dos videojogos voltou novamente as suas atenções para Los Angeles, para assistir agora aos The Game Awards 2019 e assistir às revelações.

Estavam prometidas diversas surpresas e assim foi.

Além da habitual entrega dos prémios, incluindo o prémio de melhor jogo do ano, o evento apresentado por Geoff Keighley já se tornou conhecido pelos anúncios e este ano foi especialmente entusiasmante.

A Microsoft revelou a sua Xbox Series X – nome oficial e final para a Scarlett, apresentou o novo comando refinado com botão Share e deu uma amostra do poder da nova geração com um trailer in-engine de Hellblade 2.

Ao longo de mais de duas horas, com direito a actuação dos Green Day, CHVRCHES e Grimes, sem esquecer a orquestra da casa em momentos como o novo trailer de Ghost of Tsushima, foi possível assistir à revelação de novos jogos.

O grande momento da noite foi da responsabilidade da Microsoft e da sua Xbox Series X, apresentada por Phil Spencer e apresentada como uma máquina poderosa o suficiente para realizar sonhos, mas existiram outros momentos de relevo.

A Gearbox anunciou Godfall para a PS5 e PC, enquanto a Square Enix revelou Bravely Default 2. Não nos podemos esquecer ainda do primeiro gameplay de Gears Tactics e do novo trailer de Final Fantasy 7 Remake.

Nesta página podes ver uma lista com todas as notícias e anúncios vindos dos The Game Awards 2019 para que nada te passe ao lado:

Share