Arma de Borderlands 3 chamada Good Juju é a Bad Juju de Destiny com os perks certos

Cross-play.

Borderlands 3 recebeu uma nova arma que presta homenagem a uma das mais famosas armas de Destiny.

A Good Juju é uma metralhadora Lendária e o seu nome remete-nos de imediato para a Pulse Exótica de Destiny, chamada Bad Juju. Esta arma de Borderlands 3 partilha muitos dos perks da Bad Juju, como recarregar ao eliminar um inimigo e full auto. Até o texto de Good Juju é uma referência a Bad Juju.

Good Juju: “Quer acabar com toda a existência.”

Bad Juju: “Se acreditas que a tua arma quer acabar com toda a existência, ela acabará.”

Esta é uma espécie de homenagem entre dois jogos que alguns podem considerar como rivais. Destiny é descrito como um shooter em mundo partilhado, com um forte foco no loot e cooperação, que surgiu após Borderlands 1 e 2, responsáveis por dar origem e popularizar os shlooters. Agora temos Borderlands 3, que chega numa altura em que Destiny é uma das maiores referências no género.

1Good Juju.2Bad Juju.

Good Juju não é a primeira referência a Destiny feita pela Gearbox Software em Borderlands 3. Anteriormente, o item “Loot-o-Gram” (que pode ser trocado por uma arma) já mostrou uma alusão ao jogo da Bungie. O Loot-o-Gram apenas pode ser obtido a partir de um inimigo raro, o Dinkle-Bot, o nome dado pela comunidade ao Ghost no primeiro Destiny, cuja voz original pertencia a Peter Dinklage.

A comunidade de Destiny já está a par desta nova referência em Borderlands 3 e já se está a rir com ela.

Share

Leave a Reply