7 meses depois, a Bethesda entrega os sacos de Fallout 76

Sete meses depois do lançamento de Fallout 76, a Bethesda entregou finalmente os sacos de lona a quem comprou a Power Armour Edition.

Para quem já se esqueceu, os jogadores de Fallout 76 que compraram esta edição que custava perto de 200€ ficaram irritados ao descobrir que incluía um saco de nylon de baixa qualidade e não o prometido saco de lona que surgiu nas imagens promocionais.

Esta foi uma das maiores polémicas em torno do lançamento do jogo e ficou ainda pior com algumas das respostas da linha de apoio da Bethesda, que atribuiu a diferença ao preço do tecido e desculpou-se com uma pequeníssima quantia de moeda in-game.

Em Dezembro de 2018, a companhia disse que estava a fabricar sacos de lona para substituir os de nylon e agora começaram a chegar aos jogadores.

Andarne partilhou no reddit que já recebeu o seu e apresentou imagens do produto final, incluindo uma onde compara o de nylon com o novo saco de lona.

1Nylon à esquerda, lona à direita.

“O substituto é bem decente,” diz Andarne.

“Tenho o original de plástico e devo dizer que o novo é uma significativa melhoria sobre o velho. A costura é sólida, as letras destacam-se e tem estilo.”

Eis mais imagens e mensagens de outros clientes que já receberem o seu novo saco:

Parece que mais uma das polémicas em torno de Fallout 76 foi finalmente resolvida.

Publicidade

Share