Vota já: Quem ganhou a E3 2019?

A E3 2019 ainda não acabou, aliás, hoje é na realidade o primeiro dia em que a feira de Los Angeles abre as portas. No entanto, para os espectadores de todo o mundo, com a última conferência / apresentação terminada, neste caso a da Nintendo, o evento chegou efectivamente ao fim.

Para quem não participa na feira, a E3 resume-se às conferências das várias editoras de videojogos que ocorrem antes da abertura do evento. As conferências são momentos de entusiasmo em que as editoras apresentam as grandes novidades que andam há anos a planear.

A edição de 2019 fica marcada pela ausência da Sony PlayStation, que nas anteriores edições teve sempre uma presença fortíssima. Ainda assim, houve conferências da Microsoft, Bethesda, Ubisoft e da Square Enix.

Seguindo uma tendência que estabeleceu há anos, a Nintendo não teve uma conferência, mas antes uma apresentação pré-gravada que foi transmitida em directo para a Internet. Para quem está em casa, é como se fosse uma conferência.

Com todas as conferências terminadas, podemos finalmente indagar na discussão: quem é que afinal ganhou a E3 2019? É um debate que acontece todos os anos e em 2019 decidimos organizar uma votação para os nossos leitores.

Mas pedimos-te que, antes de ires a correr para a secção de votação em baixo, reflecte um pouco e aproveita para rever as novidades que cada editora apresentou na sua conferência. As conferências começaram no Domingo com a Microsoft e Bethesda e, portanto, deves aproveitar o momento avivar a memória. Foram três dias cheios de anúncios!

Antes de votar, revê os anúncios da E3 2019

Publicidade

Share

Leave a Reply