Downward Spiral: Horus Station – Análise

 

Depois de jogar apenas uma hora, concluí que seguirei esse desenvolvedor de perto. Por que isso? Jogabilidade, para ser franco, não há muitos jogos nos dias de hoje que exijam jogabilidade, mas DS: HS faz e devemos agradecer aos desenvolvedores por isso. Minha primeira reação foi o quão bem o jogo canalizou o Alien Isolation, ambos oferecem a sensação de completo e absoluto isolamento ainda com um crescente sentimento de confiança e fortalecimento à medida que o jogador começa a aprender como manipular seu ambiente usando ferramentas e armas disposição. A mecânica do jogo é o buraco do topo, especialmente para um desenvolvedor desconhecido, com excelente atenção para a ciência. É claro que um dos elementos que o 3rd Eye Studio teve que ignorar foi a massa de reação quando se trata de armas. Normalmente, quando você dispara uma arma no espaço, a menos que seja um laser fraco, você sempre voará para trás; no entanto, os desenvolvedores ignoraram essa lição de física em particular e graças a deus eles fizeram porque eles permitiram que eles projetassem e oferecessem uma infinidade de armas legais, bem como algumas ferramentas interessantes que você pode usar de maneiras fascinantes para completar sua missão.

Resumo:
Nenhuma história de fundo, apenas você acordando depois de um evento catastrófico no espaço. Com muito pouco DS: HS te joga no fundo do poço, o jogador é confrontado com vários guardiões robóticos em um ambiente extremamente hostil, desde bots pequenos e rápidos até grandes sentinelas cujo único tiro pode vaporizá-lo instantaneamente. Você aprende a manipular seu entorno, indo até mesmo ao interagir com a estação espacial ao ponto de manobrar as câmaras de base na posição!
Realmente, o £ 14,99 foi o melhor dinheiro que eu já gastei em um jogo, foi leve na história? Sim; no entanto, espero que à medida que o desenvolvedor se torne mais conhecido, tenho certeza de que podemos esperar jogos futuros que incluam todos os itens acima, além de seus princípios triplos usuais, incluindo a contratação de escritores e dubladores para detalhar a história e o universo.

Share