Final Fantasy 7 Remake será superior ao original

Final Fantasy 7 Remake é um dos mais desejados jogos da Square Enix e os fãs estão impacientes para descobrir mais sobre este projecto, especialmente porque se trata de uma versão actualidade de um dos maiores clássicos desta indústria.

Através do seu site oficial, a Square Enix revelou que está à procura de novos funcionários para a equipa de desenvolvimento e o que lhes pede é extremamente importante: ajudar a criar um jogo que é superior ao original.

A editora Japonesa acredita que esta é uma responsabilidade muito superior à de criar novos jogos, de preparar novas propriedades intelectuais, é um projecto de larga escala que deve respeitar um dos mais aclamados jogos jamais lançados.

Este projecto ambicioso está a ser desenvolvido por uma equipa que ainda procura novos membros, para reforçar o talento que se encontra a preparar o regresso de Cloud e companhia.

A Square Enix procura alguém para o planeamento das batalhas, num sistema de combate que envolve a combinação de comandos e acção, criar inimigos e bosses, e planear o desenvolvimento do jogador.

“Um novo Final Fantasy com elementos de acção adicionados à estratégia tradicional,” é assim que a Square Enix descreve o sistema de combate neste Final Fantasy 7 Remake.

Se pensas que a procura por funcionários significa que o projecto está atrasado ou numa fase inicial, tal não é necessariamente correcto. A editora diz que vários membros de outras equipas se juntaram à equipa que trabalha em Final Fantasy 7 Remake e é normal adquirir mais pessoas quando o desenvolvimento começa a ganhar força.

Final Fantasy 7 Remake está a ser desenvolvido por uma equipa que combina talento que trabalhou no original com trabalhadores que foram inspirados por esse clássico, que sentem um enorme orgulho em desenvolver esta homenagem.

Share