Netflix dá as boas-vindas à Grand Theft Auto Trilogy – Definitive Edition

A Netflix revelou que irá dar as boas-vindas à icónica trilogia Grand Theft Auto na sua plataforma, com a disponibilização da Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition a partir de 14 de dezembro. Disponível na App Store, no Google Play e na aplicação móvel da Netflix, os fãs podem desfrutar dos jogos que definiram o género: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, todos eles adaptados para serem jogados em dispositivos móveis.

O dia de hoje marca o início do pré-registo, o que permite aos jogadores garantir o seu lugar para experimentar estes clássicos na sua forma atualizada. A trilogia oferece uma viagem através de épocas e locais distintos, cada um com a sua narrativa e ambiente únicos.

Grand Theft Auto III – The Definitive Edition apresenta Liberty City, um vasto mundo aberto pronto a ser explorado, com um leque diversificado de personagens e uma paisagem criminal envolvente.

Aventura-te em Grand Theft Auto: Vice City – The Definitive Edition, uma viagem de regresso à década de 1980 repleta de néon, seguindo a ascensão de Tommy Vercetti numa cidade repleta de excessos e oportunidades.

Para os jogadores que estão dispostos a explorar Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition, podem embarcar numa missão pelo vasto estado de San Andreas na pele de Carl ‘CJ’ Johnson, numa história de família, sobrevivência e domínio das ruas no início dos anos 90.

A inclusão de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition marca uma extensão do repertório de jogos mobile da Netflix, que passa a oferecer mais de 80 títulos de diversos géneros.

Share