Dead by Daylight atinge 60 milhões de jogadores

Dead by Daylight tornou-se um dos jogos mais populares da atualidade – lançado originalmente em 2016, o jogo recebeu ports subsequentes nas consolas PlayStation, Xbox e até na própria Switch. O jogo foi ainda lançado em dispositivos móveis.

Agora, o estúdio do jogo (a Behaviour Interactive) revelou que Dead by Daylight atingiu os 60 milhões de jogadores. A novidade foi dada na conta oficial do jogo na plataforma X:

“60 milhões de vocês entraram no The Fog e estamos felizes por estarem aqui! Para expressar a nossa gratidão, tens até 4 de janeiro para inserir o código THANKYOUFOR60M na loja do jogo para resgatar 1 milhão de Bloodpoints e 6 mil Shards.” Podes ver o post em questão mais abaixo.

Esta é a descrição oficial do jogo:

Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador (4vs1) onde um jogador assume o papel do assassino selvagem e os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino e evitar serem capturados e mortos.

O jogo já contou com personagens icónicas de sagas de terror populares, como Michael Myers, Leatherface, Freddy Krueger, Pyramid Head, entre muitos outros.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share