Euro 2024 gratuito em EA SPORTS FC

A Electronic Arts anunciou que o UEFA Euro 2024 estará disponível como uma atualização gratuita para os jogadores de EA SPORTS FC 24, EA SPORTS FC Mobile e EA SPORTS FC Online para o verão de 2024. Esta adição trará o campeonato mais prestigiado da Europa para o The World’s Game.

A atualização será lançada no início do UEFA Euro 2024 e estará disponível gratuitamente nas várias plataformas, como PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Quem jogar EA SPORTS FC 24 até 16 de janeiro de 2024 receberá um item exclusivo e não negociável do Ultimate Team Player, disponível a partir de 18 de dezembro. Para os utilizadores de EA SPORTS FC Mobile, é possível obter o item UEFA Euro 2024 já a partir de hoje.

O item do UEFA Euro 2024 Ultimate Team disponibilizado aos jogadores incluirá algumas das maiores estrelas da Europa, como Jack Grealish de Inglaterra, Ousmane Dembélé de França, Federico Chiesa de Itália, Florian Wirtz da Alemanha, Virgil Van Dijk da Holanda e Álvaro Morata de Espanha.

David Jackson, Vice-Presidente da Marca EA SPORTS FC, expressou a sua satisfação com a integração do prestigiado campeonato em EA SPORTS FC, que irá proporcionar experiências únicas aos jogadores. Por outro lado, Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA, manifestou o seu entusiasmo pela parceria alargada, que permite à comunidade de EA SPORTS FC 24 de todo o mundo viver o campeonato num ambiente de jogo genuíno.

Além disso, Epstein mencionou o eEURO, um novo torneio de eSports que contará com a representação das equipas nacionais de futebol da UEFA, sendo a EA SPORTS a plataforma oficial para este torneio anual. A estrutura e mais pormenores sobre o eEURO serão revelados em breve.

Share