RoboCop Rogue City é um sucesso inesperado

O mais recente lançamento da Nacon, RoboCop: Rogue City, tornou-se o lançamento de maior sucesso da editora até à data. Em apenas duas semanas, o jogo conquistou uma base de jogadores superior a 435.000 e acumulou mais de 2,7 milhões de sessões de jogo ativas. O sucesso do título foi sublinhado por um novo trailer que mostra a aclamação da crítica ao jogo.

Alain Falc, CEO da Nacon, expressou o enorme orgulho pelo triunfo inesperado de “RoboCop: Rogue City”. Falc agradeceu tanto aos jogadores dedicados como à colaboração com a Teyon e a MGM, destacando a viagem excecional que partilharam na criação de um jogo que presta homenagem à adorada saga RoboCop.

Para além da ação cheia de adrenalina, os jogadores participam em investigações de crimes, reunindo evidências cruciais bem como decisões morais impactantes que influenciam o curso da justiça. Completar as missões recompensa os jogadores com XP, que desbloqueia um arsenal de habilidades.

Disponível nas plataformas Xbox Series X|S, PS5 e PC, RoboCop: Rogue City convida os jogadores a entrarem num mundo imersivo onde a ação, a estratégia e a tomada de decisões fundem-se para redefinir a experiência de jogo, o que estabelece uma nova referência para a jogabilidade futurista e orientada para a narrativa.

Share