Wolverine listado para 2024 no perfil de ilustrador

Marvel’s Wolverine da Insomniac Games ainda permanece em grande segredo, mas após entregar Marvel’s Spider-Man 2, a produtora está agora focada neste seu projeto e são esperadas mais novidades para os próximos meses.

De acordo com o perfil Arstation do ilustrador Hung Nguy, avistado por um membro do ResetEra e partilhado no fórum, Wolverine da Insomniac Games está agendado para 2024 e na sua lista de trabalhos incluiu essa informação para Wolverine.

Nguy lista ainda que trabalhou em arte para o filme The Last Ronin das tartarugas Ninja e num projeto da Sony Bend Studios que ainda não foi anunciado está atualmente previsto para 2025.

Isto poderá tratar-se de uma previsão de lançamento e provisória, mas é a segunda vez que vemos Wolverine apontado para 2024 de forma não oficial, uma vez que a Insomniac esteve focada em promover Spider-Man 2 ao longo dos últimos meses.

Em fevereiro deste ano, Jeff Grubb, uma já conhecida fonte não oficial de informações, disse que a Insomniac Games está a trabalhar em Marvel’s Wolverine com o plano de o lançar no final de 2024, mas manterá em aberto a possibilidade de o lançar no início de 2025 se o desenvolvimento o exigir.

Grubb diz que Marvel’s Wolverine é um jogo para maiores de 17 anos e terá desmembramentos no seu combate, para a Insomniac Games perseguir um tom violento e fiel a este mutante da Marvel Comics.

Grubb também partilhou na altura que Marvel’s Wolverine é um jogo com um design linear, mas com áreas de maior tamanho para explorar. O exemplo que apresenta são os dois mais recentes jogos da série God of War, nos quais os jogadores seguem uma experiência cinematográfica linear, mas existem locais de maior escala que podem explorar.

Share