F1 23 vai estar gratuito na próxima semana

Electronic Arts anunciou um fim de semana “Free to Play” como parte das celebrações do primeiro Las Vegas Grand Prix 2023. A EA preparou uma série de atividades e desafios, dentro e fora do jogo, para os fãs desfrutarem.

Durante este período, os jogadores terão a oportunidade de percorrer o famoso circuito de Las Vegas Strip, desafiar a volta mais rápida de Charles Leclerc, desbloquear prémios temáticos #LasVegasGP e muito mais. Pilotos famosos como Daniel Ricciardo, o embaixador da EA Sports Max Verstappen e o campeão de boxe britânico Anthony Joshua também se juntarão à diversão, enfrentando a Strip de Las Vegas em F1 23.

De 16 a 20 de novembro, jogadores de todo o mundo poderão experimentar o deslumbrante Las Vegas Grand Prix Circuit gratuitamente em F1 23 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Durante o fim de semana, os jogadores receberão o dobro dos pontos XP em vários modos de jogo, bem como outras recompensas. Aqueles que optarem por comprar o jogo durante o evento poderão aproveitar descontos especiais de até 60%, com todo o progresso e conteúdo desbloqueado permanecendo após o teste.

Para aumentar a emoção, a EA Sports vai realizar um evento na HyperX Arena Las Vegas com a participação de grandes nomes do desporto, entretenimento e videojogos, marcando o início da Formula 1 Las Vegas Grand Prix 2023. A lista completa dos participantes será revelada nas redes sociais de F1 23 no dia 13 de novembro, enquanto o evento será transmitido em direto no canal oficial de YouTube da Fórmula 1 no dia 15 de novembro às 21:00.

F1 23 terá eventos no jogo de 14 a 20 de novembro, incluindo um novo ‘Pro Challenge’ de Las Vegas com Charles Leclerc e um evento de cenário ‘F1 World’ com Lewis Hamilton. Além disso, a EA Sports irá oferecer itens de jogo em parceria com o Grande Prémio de Las Vegas, gratuitamente, durante o período de 16 a 18 de novembro. De 20 de novembro a 11 de dezembro, os jogadores terão a oportunidade de experimentar a emoção das corridas com a recém-revelada “era dourada” da Ferrari, em homenagem à primeira “era dourada” da Fórmula 1 nos Estados Unidos.

Share