Square Enix promete tratar melhor a Xbox

Phil Spencer, diretor executivo da Microsoft Gaming, esteve presente no Final Final Fantasy XIV Fan Fest 2023 em Las Vegas para anunciar a versão Xbox Series do popular MMORPG e em conjunto com a Square Enix deixou uma mensagem sobre um futuro de maior colaboração.

“O que eu realmente gosto em Naoki Yoshida e na sua equipa é que colocam o jogador no centro de tudo o que fazem. Não podia ficar mais explícito após ver a vossa apresentação,” disse Spencer.

“Na Xbox, partilhamos um espírito muito similar no que diz respeito aos jogadores. E ficamos muito inspirados pela forma como fizeram de Final Fantasy 14 um sucesso global, e queremos juntar a comunidade Xbox e os vossos Guerreiros da Luz de uma forma que é segura e envolvente, acima de tudo divertida. E também vemos isto como um importante momento na nossa relação com a Square Enix e a equipa Final Fantasy pois queremos uma melhor parceria no futuro.”

“Toda a equipa Xbox está empolgada por ver como os nossos novos Guerreiros da Luz vão usar todas as capacidades da Xbox Series X e Series S para salvar Eorzea. Estou empolgado pela parceria com o senhor Yoshida e os vossos estúdios ao levarem esta incrível série para plataformas globais para permitir que mais jogadores se contectem e desfrutem da alegria dos jogos em conjunto.”

Takashi Kiryu, diretor executivo da Square Enix, comentou que a companhia se sente empolgada por ver o suporte Xbox adicionado ao MMORPG e convida todos os jogadores Xbox a experimentar o jogo.

“E mais uma coisa, enquanto diretor executivo da Square Enix, queremos continuar a entregar jogos fabulosos aos fãs em todo o mundo, e claro que queremos continuar a acolher a comunidade Xbox, e a partir do anúncio de hoje de Final Fantasy 14 a chegar na primavera de 2024, e sempre que possível, o plano é apresentar os nossos jogos na Xbox para os jogadores em todo o mundo desfrutarem. Estamos ansiosos por trabalhar de perto com o Phil e a sua equipa na Xbox para tornar isto possível.”

Spencer acrescentou que estão ansiosos por ver os futuros jogos da Square Enix na Xbox e Kiryu terminou ao dizer que estão agradecidos e empenhados a trabalhar com a Xbox no futuro.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share