The Last of Us: Part 2 mantém primeiro lugar na tabela de vendas do Reino Unido

Mas registou uma queda acentuada.

Uma semana após a sua estreia, The Last of Us: Part 2 continuou a segurar a primeira posição na tabela de vendas do Reino Unido.

Na segunda semana as vendas do exclusivo PS4 caíram 80%, uma queda bastante acentuada mas já esperada. Na primeira semana o jogo conseguiu bater o recorde de Uncharted 4, tornado-se no exclusivo da consola com maior volume de vendas nesse período.

Naquela altura, Unchaeted 4 registou uma queda de 78% após a primeira semana, mas tendo em conta que o formato digital apenas ficou mais popular deste então, compreende-se a maior queda de The Last of Us: Part 2 (o top do Reino Unido só contabiliza vendas em formato físico).

A maior surpresa desta semana é mesmo Bravely Second: End Layer, que reentrou directamente para a segunda posição, depois de um desconto enorme na loja Argos do Reino Unido. Na semana que passou o RPG da 3DS vendeu três vezes mais unidades do que em Fevereiro de 2016, quando foi lançado.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated, um remake de um jogo de 2003 para crianças, entrou directamente para a terceira posição. Entretanto, Ring Fit Adventure caiu para quarto, enquanto Animal Crossing: New Horizons voltou a apareceu entre os dez primeiros.

Os jogos mais vendidos do Reino Unido – 28 de Junho

  1. The Last of Us Parte II
  2. Bravely Second: End Layer
  3. SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated
  4. Ring Fit Adventure
  5. Animal Crossing: New Horizons
  6. FIFA 20
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. Grand Theft Auto 5
  9. The Last of Us: Remastered
  10. Minecraft

To see this content please enable targeting cookies.

Share

Leave a Reply