Primeiro gameplay de Call of Duty: Modern Warfare

Activision começa a promover o multiplayer.

A Activision apresentou finalmente gameplay de Call of Duty: Modern Warfare e as botas estão mesmo no chão.

O soft reboot da Infinity Ward apresenta o modo 2v2, chamado Gunfight, ao qual streamers tiveram acesso e transmitiram em directo gameplay no Twitch.

Neste modo, duas duplas enfrentam-se em mapas preparados especificamente para este modo, com loadouts pré-definidos que mudam de duas em duas rondas. Cada jogador começa com 100 de vida e não recupera após sofrer dano.

Gunfight parece uma versão mais simples da experiência Call of Duty, especialmente comparando com os especialistas de Black Ops 4 e a Infinity Ward parece estar a criar algo mais focado.

Os controlos de alta resposta e o uso da mira para disparar de forma letal continuam presentes neste Call of Duty: Modern Warfare, mas os movimentos prometem ser mais realistas do que nunca.

Os personagens movem-se de forma mais lenta e disparam armas que parecem gerar maior coice, o que potencialmente transforma Call of Duty: Modern Warfare num jogo muito mais estratégico. Existem novas animações e efeitos especiais, podes apontar em novos ângulos e toda a interface parece mais limpa.

As reacções da comunidade são interessantes e muitos veteranos da série dizem que a Infinity Ward se inspirou em jogos como Rainbow Six Siege e até em Battlefield. Os outros modos PvP podem ser mais frenéticos, mas este modo 2v2 parece ter mesmo os seus pés assentes no chão.

Joe Cecot, co-director do multiplayer, confirmou ainda que terás duas opções para o motion blur: uma para a arma e outra para o mundo.

A revelação completa do multi-jogador de Call of Duty: Modern Warfare será feita às 18:00 em Portugal continental, 14:00 em Brasília.

Share