High on Life receberá novos conteúdos “em breve”

O Twitter oficial de High on Life, o FPS de comédia desenvolvido por um dos criadores da série Rick and Morty, deverá receber novos conteúdos “em breve”.

Ontem, foi publicado um pequeno teaser em vídeo com esse suposto conteúdo, intitulado High on Knife. Não foi revelado nada mais a este respeito, mas é uma suposição razoável de que High on Knife possa seguir a faca falante de High on Life, conhecida como Knifey.

Como seria de esperar, não se sabe se o DLC (se é que é um DLC) será gratuito ou pago, e a produtora ainda não anunciou nenhuma data de lançamento.

Vale a pena recordar que a produtora de High on Life, Squanch Games, e o criador de Rick and Morty, Justin Roiland, separaram-se recentemente devido às acusações de violação doméstica de que Roiland foi alvo. Felizmente, isso não parece ter impedido a Squanch Games de criar mais conteúdos para os fãs e será interessante ver o que o estúdio tem na manga sem a participação de Roiland.

High on Life está atualmente disponível na Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Apesar do jogo ter sido recebido com críticas mistas, acabou por se tornar um grande sucesso no Game Pass.

Jogaste High on Life? O que achaste do jogo? Confere o teaser já a seguir:

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share