Ghostwire: Tokyo chega à Xbox Series e Game Pass em abril

Ghostwire: Tokyo estará disponível na Xbox Series X/S e na Windows 10/11 Microsoft Store a 12 de abril, sendo incluído nesse mesmo dia no Xbox Game Pass e no PC Game Pass.

Esta informação foi disponibilizada no site oficial da Bethesda, onde também foi indicado que o jogo chegará a estas novas plataformas com conteúdos extra, nomeadamente a atualização Spider’s Thread.

De acordo com o site, a atualização Spider’s Thread traz várias adições ao jogo principal, como mais áreas para explorar, novas cenas de história, melhorias na qualidade de vida e muito mais, bem como um novo modo Spider’s Thread.

Spider’s Thread é um novo modo separado do jogo principal e selecionável no menu principal. Os jogadores devem navegar por um desafio de 30 fases criado a partir de mais de 130 níveis artesanais com um objetivo simples: chegar ao fim.

A atualização traz ainda novos inimigos, novas habilidades, um modo de foto expandido, entre uma série de outras adições que podes ver em maior detalhe no site oficial.

Confere o trailer desta atualização mais acima.

Share