The Sims 4 Growing Together – Uma expansão familiar

Artigo com a colaboração de João Marques (RankSpot)

Vem aí o Infant Update gratuito para o The Sims 4 com lançamento a 14 de Março bem como uma expansão paga, Growing Together, que estará disponível a 16 de Março.

Com a atualização gratuita, uma nova fase da vida em criança vai estar disponível para os Sims, que vão poder interagir com estas personagens de diversos modos. Para além disto, as crianças irão ter personalidades diferentes, o que gera imensas oportunidades distintas no que se trata da jogabilidade.

Mas é sem dúvida na expansão paga que está o foco da maioria dos fanáticos por The Sims 4. Growing Together terá um foco intenso na vertente dos bebés e crianças, com uma nova maneira de personalizar as dinâmicas familiares e as relações entre os Sims que habitam na mesma casa, podendo fazer com que determinados personagens tenham mais ou menos afinidade com outros. Será também disponibilizado um sistema de objetivos de vida que irão dar um propósito a alcançar para cada um, criando também traços de caráter.

Tanto os bebés como as crianças terão peculiaridades nas suas personalidades, como por exemplo gostar de se levantar cedo, ter bastante apetite, detestar a hora de dormir, gostar de cantar, entre muitas outras.

Outra novidade que poderá ser inesperada para muita gente é a possibilidade de adoção, que vai permitir às famílias acolherem crianças mesmo sem fazer WooHoo ou sem necessariamente serem um casal. Isto vai dar a hipótese aos jogadores de desenvolver outros tipos de histórias que seriam impossíveis até agora, como é o caso do relacionamento de casais do mesmo sexo.

San Sequoia é o novo espaço jogável, uma cidade que cresceu e se desenvolveu devido à indústria piscatória e das conservas. Hoje em dia é um sítio com ruas acolhedoras, um belo parque com jardins, e bairros suburbanos tranquilos. Com este lugar chegam ainda duas novas famílias, os Robleses e os Michaelsons.

Os produtores do jogo esclareceram o interesse que têm em que esta expansão funcione com diversas outras expansões já existentes, bem como futuras, é algo com um potencial de interação enorme devido às crianças pequenas e às relações estabelecidas entre os Sims.

Como referido, este Infant Update gratuito para o The Sims 4 será lançado a 14 de Março. Já a expansão paga Growing Together chegará a 16 de Março.

Share