Que Selo darias a Dead Space remake?

O remake de Dead Space foi lançado na semana passada, a 27 de janeiro, recebido de braços abertos por todos, jogadores e crítica especializada.

A Motive Studios conseguiu entregar um trabalho que glorifica o original de 2008, mantendo todos os traços que o tornaram numa referência no género survival horror, e ainda foi mais além.

Está agora na altura de deixarem aqui a vossa opinião e respetiva avaliação com um dos nossos Selos. Podem-no fazer através da secção de comentários e na votação que está ao vosso dispor mais em baixo.

As opções são as que estão em vigor no Eurogamer Portugal, com os Selos de A Evitar, Sem Selo, Recomendado e Obrigatório ao vosso dispor.

Para quem não estiver inteiramente esclarecido sobre o que cada um significa, podem sempre consultar a nossa Política de Análises.

Na nossa análise, efetuada por Adolfo Soares, o jogo da Motive Studios recebeu o tão desejado selo de Obrigatório, o primeiro de 2023 no Eurogamer Portugal.

“Este remake de Dead Space consegue, obviamente, suplantar largamente o original. Dá-lhe uma nova vida e um fenomenal rejuvenescimento. Chega desta forma a uma nova audiência de jogadores sedentos por títulos deste género e com selo de qualidade, mas também gratifica todos os incondicionais seguidores e fãs da franquia. É um jogo que não deve ser perdido, tem de ser jogado e experimentado até ao seu ínfimo pormenor. Um remake quase perfeito, como deve ser. Glorifica o legado construído em 2008, aperfeiçoado posteriormente em 2011 em Dead Space 2. Bem, agora vou de malas e bagagens para o New Game+. Corta-lhes os membros.”

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Outras votações da Comunidade:

Share