FUT 23 Team of the Year – Chegou a Equipa dos Sonhos

FIFA 23 Ultimate Team (FUT 23), recebeu no final da semana passada uma nova Team of the Year e já sabes o que isso significa, novas cartas que transformam o futebol virtual numa espécie de Dragon Ball onde vai tudo à frente. Todos queremos ter aquele Mbappé TOTY que manda a voar os defesas que tocam nele, todos sonhamos passar o resto da temporada FUT 23 com aquele Messi de 98 cujos remates em jeito são hinos à alegria.

Estas cartas, extremamente raras, são do melhor que poderás ter em FUT 23 apesar da época ir a meio, já sabes que qualquer uma delas terá lugar na tua equipa para o resto da temporada. Sim, o sistema de química já não deixa fazer alguns brilharetes como nas edições passadas (Cancelo TOTY a ponta de lança!), mas ainda existe margem de manobra para pegar nestas cartas inacreditáveis e criar uma equipa eletrizante.

Com Mbappé TOTY a custar mais de 9 milhões no mercado, enquanto Messi TOTY está perto dos 5 milhões e De Bruyne acima dos 2 milhões, apenas para mencionar alguns nomes neste 11 galáctico, sabemos de imediato que são cartas extremamente poderosas e inacreditavelmente raras. Para a maioria dos comuns mortais, apenas as vamos ver em algumas equipas adversários para nos destruir.

Basta olha para o vídeo em baixo, no qual Mbappé TOTY leva tudo à frente, para termos uma pequena ideia do poder destas cartas e o quanto a EA Sports quer que tu as desejes. Com médias gerais entre os 94 e os 98, esta Team of the Year de FIFA 23 é composta pelas melhores cartas de FUT 23 e mesmo ao longo dos próximos meses, dificilmente serão lançadas cartas capazes de tirar o lugar a este onze.

Além dos já referidos Mbappé e Messi, tens nomes como Benzema para o ataque da La Liga que se tornam altamente atrativos, com Bellingham (uma das cartas mais populares de FUT 23 atualmente) e Modric no meio campo a destacarem-se. Na defesa, Militão e Van Dijk afirmam-se como os melhores defesas centrais de todo o FUT 23.

Já todos sabemos que a EA Sports criou esta experiência para que sintas constantemente a necessidade de melhorar a equipa FUT 23 com cartas novas. Até poderás sentir que cartas espetaculares levam nerf passadas semanas para reforçar essa sensação, mas este onze é para ficar. No entanto, com os seus preços no mercado e raridade nos packs, a maioria apenas sonhará com eles

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.


FIFA Points

Existem duas formas de obter um jogador Team of the Year em FUT 23, ao comprar no mercado de transferências, algo que estará fora do alcance da esmagadora maioria dos jogadores, ou através dos pacotes que podes ganhar a jogar ou comprar na loja dentro de FUT 23. As micro-transações são um tema controverso em FIFA, mas não podemos fazer de conta que não existem.

Para muitos jogadores, comprar packs com FIFA Points (especialmente quando as FUT Coins se gastam rapidamente com os SBCs) é uma forma de tentar obter os jogadores que tanto querem e para isso deixamos aqui um nota com as informações dos packs atualmente disponíveis e as probabilidades de obter um item Team of the Year.

Se estouraste todas as FUT Coins nos desafios de plantel na tentativa de obter Messi ou Mbappé Team of the Year, provavelmente precisarás de aceder à loja para expandir as probabilidades. Uma vez que estes jogadores são realmente de sonho, a probabilidade de conseguires um será ínfima.

Packs, preços e probabilidades de obter um item Team of the Year:

  • Premium Gold Pack de 150 FIFA points – menos de 1%
  • Premium Gold Players Pack Plus de 350 FIFA points – menos de 1%
  • TOTY Fundations Pack de 500 FIFA points – menos de 1%
  • Provisions Pack de 500 FIFA points – não inclui itens TOTY
  • Prime Gold Pack Players de 600 FIFA points – menos de 1%
  • Team of the Year Essentials Pack de 1750 FIFA points – menos de 1%
  • Elite Pack Plus de 3 mil FIFA points – menos de 1%

Se quiseres adquirir estes packs, podes fazê-lo em lojas como a PlayStation Store que vende suplementos como pacotes de FIFA Points ou poderás optar por lojas como a Worten, onde encontras cartões para carregar o saldo na tua loja digital e adquirir estes suplementos para FUT 23.


PlayStation Plus

Se queres tirar proveito ao máximo do FUT 23, precisarás de jogar modos como Rivals e Champions, com mais recompensas semanais para tentar obter ainda mais jogadores. Também podes obter mais moedas FUT e ganhar mais fodder para desafios nas qualificações. Para isto precisas do PS Plus para aceder a estes modos e através da PS Store podes descobrir as vantagens do serviço além FUT 23. O saldo comprado em lojas como Worten também pode ser usado para subscrever ao PS Plus.

Share

Leave a Reply