Estúdio de Destruction AllStars está a trabalhar em Sea of Thieves

A Lucid Games, conhecida por Destruction AllStars para a PlayStation 5, anunciou que está a ajudar a Rare no apoio a Sea of Thieves.

Através do Twitter, a companhia comunicou que assinou uma parceria com a Rare para se tornar num estúdio de suporte em Sea of Thieves. Segundo diz a Lucid, “tem sido incrível apoiar esta empolgante aventura de piratas e estamos ansiosos para ver para onde nos levará esta viagem lendária.”

Por enquanto, ainda não temos informações específicas sobre o trabalhado da Lucid Games em Sea of Thieves, nem sequer foi partilhado se este é atualmente o único projeto da equipa.

Ao longo dos últimos anos, a Microsoft e os seus estúdios têm recorrido à ajuda de talento externo para apoiar os jogos serviço que estão a lançar e agora temos Sea of Thieves entre os exemplos.

Em janeiro de 2022, informações não oficiais avançaram que a Lucid Games estava a trabalhar num novo Twisted Metal, mas a Sony tirou-lhe o projeto e passou-o para a Firesprite. No entanto, ainda não tivemos informações oficiais sobre esse projeto.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share