Wednesday já é a terceira série em inglês mais vista na Netflix

Wednesday está a ser um mega êxito para a Netflix. Estreada a 23 de novembro, trata-se de um spin-off the A Família Addams que, em apenas uma semana, amealhou 341.2 milhões de horas em visualizações.

O número aumentou ainda mais 12 dias depois, com 411.29 milhões de horas em visualizações. Com isto, Wednesday já bateu um recorde: tornou-se na primeira série em inglês a ter mais de 400 milhões de horas visualizadas numa semana.

Isto coloca Wednesday como a terceira série em inglês mais vista na Netflix, apenas atrás de Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story e Stranger Things 4. E tudo indica que deverá chegar muito brevemente ao segundo lugar. Numa nota curiosa, Squid Game é a série mais vista da plataforma, mas estamos a falar de uma série coreana.

Apesar de todo o sucesso, a Netflix ainda não deu luz verde a uma segunda temporada de Wednesday mas estes números dão cada vez mais peso a essa possibilidade. Esta é a sinopse da série:

“Um mistério de investigação sobrenatural que segue os anos de estudante de Wednesday na Nevermore Academy. Wednesday tenta controlar as suas capacidades psíquicas emergentes, impedir uma série de mortes monstruosas que aterrorizam a localidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os pais dela 25 anos antes — ao mesmo tempo que lida com as novas e muito complicadas relações em Nevermore.”

Fonte: Screenrant

Share