The Callisto Protocol recebe atualização

O lançamento de The Callisto Protocol não tem sido nada pacifico, com o jogo da produtora Striking Distance Studios a receber muitas notas negativas, principalmente na sua versão PC.

Como já foi relatado pelos nossos amigos do Digital Foundry, The Callisto Protocol foi lançado com muitos problemas técnicos, notados mais nas consolas Xbox Series X|S e sobretudo no PC onde o jogo estava quase ingogável.

Esta atualização 1.06 tem como finalidade eliminar o stuttering (gaguez), nas consolas mas mais principalmente no PC.

É de notar que a produtora está ciente dos problemas graves no PC, pois esta atualização aborda a questão da compilação de shaders nessa plataforma, tentando agora que seja eliminado o stuttering.

Também são adicionadas melhorias em termos de desempenho, otimizações na jogabilidade, melhorias na estabilidade geral do jogo e mais.

“Obrigado pela vossa paciência. Um patch para PC está agora disponível para melhorar os problemas de gaguez na jogabilidade devido à compilação de shaders. Após a atualização, poderá observar temporariamente problemas de gaguez no menu do jogo na primeira vez que lançar a aplicação. Estamos a trabalhar em mais otimizações nos próximos dias.”

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share