Battlefield 2042 Season 3 Gameplay – Escalation

A Electronic Arts continua a dar suporte ao seu Battlefield 2042, entrando este agora na Terceira Temporada a 22 de novembro com Escalation .

Esta nova temporada tem várias adições ao jogo, como novas armas, um veículo, novo mapa, um novo especialista, mapas redesenhados e muitas melhorias gerais.

A EA deu-nos a oportunidade de jogar em primeira mão esta nova temporada, um par de horas onde se experimentou dois modos de jogo no novo mapa Spearhead, localizado numa zona selvagem da Suíça onde predominam as cores verdejantes.

Testou-se as novas armas, o novo especialista e o novo tanque. Todas estas adições são importantes, dão mais profundidade e permite variar ainda mais a nossa abordagem às batalhas.

À primeira vista, pareceu tudo bem equilibrado, mas estas duas horas não permitem um veredito mais detalhado, foi apenas um vislumbre do que vão disponibilizar a 22 de novembro.

Não esquecer também que mais tarde nesta terceira temporada os especialistas vão receber alguns retoques, vão se colocados no sistema clássico de Battlefield, por Classes.

Fiquem então com o vídeo gameplay da nossa estadia em Spearhead.

Share