Kiriko de Overwatch 2 apresentada em nova adorável curta animada

A Blizzard lançou finalmente Overwatch 2 e apesar do lançamento atribulado, a companhia não falha com as curtas animadas através das quais expande o nosso conhecimento sobre os heróis que usamos no jogo.

Kiriko é uma das novas personagens da sequela e apesar da disponibilidade limitada (apenas no nível 40 do Battle Pass gratuito para novos jogadores), ela está a gerar imensa curiosidade e esta curta animada mostra mais da sua história neste universo.

Enquanto trabalhava para responder aos ataques DDoS e melhorar a qualidade dos servidores, a Blizzard apresentou esta curta animada que mostra como Kiriko tem dois lados, graças às influências da sua mãe e avó. Apesar de uma natureza doce, Kiriko tem a capacidade para proteger os seus valores e defender-se dos inimigos.

O lançamento de Overwatch 2 está a ser atribulado, mas esta curta animada de Kiriko é a Blizzard no seu melhor.

Ao longo destes dias, problemas com a interface de utilizador impedem o uso da fusão de contas para obter todos os itens e personagens de Overwatch na sequela, muitos jogadores estão à espera que os servidores sincronizem todos os seus itens e a espera para começar a jogar pode ser demorada.

Share