PlayStation Stars poderá ter patamar superior por convite

O serviço gratuito PlayStation Stars chegará dentro de alguns dias, para recompensar com fundos na carteira PSN ou itens digitais todos os que se inscreverem para participar.

Ao jogar jogos e desbloquear Troféus, estarás a participar e poderás ganhar recompensas digitais, mas comprar jogos também te ajudará a subir de nível nos patamares do PlayStation Stars.

De acordo com informações alegadamente encontradas na app mobile da PlayStation, além desse quarto patamar ao dispor de quem compra e jogos jogos nas consolas da Sony, existirá um quinto que está disponível apenas por convite.

O patamar de Diamante, descoberto na app e no site da PlayStation, estará disponível por convite, mas por enquanto ainda não temos informações oficiais sobre o que realmente é preciso fazer para lá chegar.

O PlayStation Stars ainda não chegou e já está envolto em controvérsia pois um dos benefícios do patamar 4 será melhor atendimento ao contactar a linha de apoio ao cliente.

Os membros do patamar 4 que contactarem a linha de apoio da PlayStation passam à frente e não terão de esperar, uma recompensa por comprarem e jogarem jogos na PlayStation. Isto não caiu bem em muitos membros da comunidade.

Share