Genshin Impact já arrecadou mais de $3.7 mil milhões

Genshin Impact é um dos jogos mais populares do mundo e os números que regista são uma forte prova de como conseguiu agarrar os seus jogadores, que permanecem à interagir com este mundo.

De acordo com a Sensor Tower, Genshin Impact já arrecadou mais de 3.7 mil milhões de dólares, mais um sinal de um ritmo incrível na soma de dinheiro gasto pelos jogadores.

Nos primeiros 12 meses, o jogo arrecadou mais de 2 mil milhões de dólares e em maio de 2022 foi comunicado que chegou aos 3 mil milhões de dólares em dinheiro gasto pelos jogadores neste título grátis para jogar.

Isto mostra-nos que o jogo está perto de amealhar mais um marco na receita ainda antes de completar mais um aniversário. Se tivermos em conta que arrecadou mais dinheiro do que Candy Crush, ainda mais impressionante se torna.

A Sensor Tower comunica ainda que 68% da receita global veio da App Store da Apple, enquanto 32% vem da Google Play Store, isto se olharmos para a China. Fora da China, a App Store representa 52% da receita.

Genshin Impact foi lançado em setembro de 2020 para iOS, Android e PC. Em abril de 2021 chegou à PS5 numa versão nativa.

Share