Dorfromantik já disponível na Switch

Dorfromantik está finalmente disponível na Nintendo Switch e o seu conceito poderá surpreender muitos jogadores, que conciliam uma experiência relaxante com a portabilidade da máquina da Nintendo.

Desenvolvido por quatro pessoas na Toukana Interactive da Alemanha, Dorfromantik foi pensado para apresentar uma mecânica principal minimalista com uma elevada capacidade para ser jogador repetidamente. Neste jogo, terás de preencher espaços e formar aldeias, mas não o podes fazer de forma aleatória se quiseres os melhores resultados, terás de completar desafios para receber recompensas e cria espaços ainda mais bonitos.

Seja para jogar for de casa ou no conforto do sofá, a versão Nintendo Switch de Dorfromantik dá seguimento ao lançamento de sucesso para PC e nesta mistura de estratégia com puzzles vais construir paisagens bonitas e quanto mais constróis, mais vais querer construir.

O estilo visual e a música combinam com um ritmo pensado para relaxar e até existem diversos modos de jogo para diferentes tipos de experiência, mas acima de tudo o objetivo é relaxar de forma a que queiras continuar sempre a jogar um pouco mais e mais este Dorfromantik.

Share