Battlefield 2042 recebe atualização 2.1

A EA revelou detalhadamente a atualização que está prestes a chegar a Battlefield 2042, que irá ficar disponível amanhã dia 27.

Esta atualização, update 2.1, traz até aos jogadores um novo veículo, três novas Vault Weapons, a tão aguardada reformulação do mapa Renewal e muitas correções e melhorias em todo o jogo.

Temos então o veículo Polaris RZR, “este buggy leve permite que os jogadores e um companheiro de equipa passem pelo campo de batalha a alta velocidade”.

Em relação às armas, são armas de Battlefield Portal, icónicas de Battlefield 3 e Battlefield: Bad Company 2 agora disponíveis no All-Out Warfare. Temos a P90 de Battlefield 3, GOL Sniper Magnum e M1911 de Bad Company 2.

O mapa Renewal recebe uma renovação, “fruto do feedback dos jogadores, a equipa de desenvolvimento reformulou significativamente o mapa Renewal, com ênfase na melhoria da experiência de combate corpo a corpo. As melhorias esforçam-se por reduzir o tempo de travessia entre bandeiras e objetivos através de modificações de várias secções do mapa”.

Também se ficou a saber que está a caminho um evento especial, The Liquidators, a meio do mês de outubro. Este evento será focado em cosméticos em paralelo com combate apenas de infantaria, em espaços mais apertados para embates à queima-roupa.

Share