Starfield não te deixa voar do espaço para um planeta

Apesar de todas as comparações com No Man’s Sky que surgiram depois da revelação de gameplay de Starfield, há uma grande diferença entre os dois jogos: Starfield não tem uma transição contínua do espaço para os planetas.

Um dos grandes pontos de venda iniciais do jogo da Hello Games era precisamente esse, a possibilidade de estar no espaço, começar a atravessar a atmosfera de um planeta, e aterrar na superfície, ou vice-versa.

Todd Howard, director de Starfield, disse ao IGN que isso não é importante para o jogador e que iria requerer demasiado tempo de engenharia. Aqui está a explicação completa de Todd Howard:

“Se tentares passar muito tempo a tentar arquitetar o que está no meio, como esse seguimento, estás apenas a gastar demasiado tempo numa coisa que não é realmente importante para o jogador.”

“Portanto, vamos tentar garantir que é espectacular quando estás na superfície e quando estás no espaço, que essas realidades pareçam e sejam o melhor possível,” concluiu.

Concordas com Todd Howard?

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