Overwatch 2 Founder’s Pack será oferecido aos donos do primeiro

Overwatch 2 ficará disponível a partir de 4 de outubro em acesso antecipado para as consolas PlayStation, Xbox, Switch e PC, o que te permitirá desfrutar do PvP sem pagar nada por isso.

A revelação da Blizzard chegou como uma surpresa e mostra como está empenhada em fazer de Overwatch 2 uma verdadeira experiência social ao alcance do maior número possível de jogadores. Para quem apoiou o primeiro jogo, a companhia decidiu preparar um miminho especial.

Segundo revelado pela Blizzard, os jogadores do primeiro Overwatch vão receber o Overwatch 2 Founder’s Pack, que inclui duas skins épicas, o ícone de fundador e ainda uma prenda especial que será anunciada no futuro.

Para conseguires o teu Overwatch 2 Founder’s Pack, é necessário ter Overwatch antes de 23 de junho de 2022, por isso se estás interessado, já tens pouco tempo para o fazer.

“Isto é momento empolgante e de humildade para a equipa Overwatch. A nossa comunidade é tudo para nós e temos um grande apreço e respeito pelos jogadores que estão lá desde o primeiro dia.”

Share