Donuts Xbox a caminho do Reino Unido

Os fãs da Xbox no Reino Unido com uma boca gulosa vão ter a oportunidade de desfrutar de novos donuts, rosquinhas se preferires, graças a uma nova iniciativa da Krispy Kreme que promete juntar doces e videojogos de uma forma especial.

Em 2021, a Krispy Kreme juntou-se à Xbox para lançar donuts alusivos à marca de videojogos da Microsoft, algo que vai acontecer novamente e com um foco especial em Forza Horizon 5, jogo desenvolvido pela britânica Playground Grames.

A Krispy Kreme UK criou dois novos donuts que celebram a Xbox e Forza Horizon, que serão vendidos numa embalagem especial chamada “Taste Adventure Dozen” e que permitirá participar num passatempo para ganhar uma Xbox Series S.

O donut “Forza Festival” inclui o logo de Forza Horizon e o “Game Changer” o logo da Xbox, ideais para momentos doces quando estás a jogar e pretendes sentir um maior pico momentâneo de adrenalina.

Esta embalagem inclui ainda o acesso gratuito durante um mês ao Xbox Game Pass Ultimate, para novas contas, por isso é só extras para os fãs da marca.

Share