The Boys Temporada 3 já disponível na Prime Video

The Boys: Temporada 3 já está disponível na Amazon Prime Video, através dos 3 primeiros episódios que marcam o regresso da aclamada série.

Desde outubro de 2020 que estavas à espera deste momento e ele chegou. The Boys: Temporada 3 está agora ao teu alcance através dos primeiros 3 episódios de uma nova temporada que promete tornar-se na melhor jamais vista neste serviço de streaming de vídeo.

Desforra, O Único Homem no Céu e Barbaria estão agora disponíveis para mergulhares de cabeça neste sensacional regresso e após isto, terás de esperar por uma nova sexta para assistir a mais episódios. Estes primeiros 3 vão deixar muita vontade para ver mais, muito mais. No entanto, começam de forma estrondosa e como esperarias ver em The Boys.

Eis a sinopse:

“Foi um ano calmo. O Homelander está subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado, surpreendentemente, por Hughie. Mas, ambos têm vontade de transformar esta paz e sossego em sangue e ossos. Assim, quando os The Boys descobrem a existência de uma misteriosa arma Anti-Supe, esbarram contra os The Seven, iniciando uma guerra e a perseguição da lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.”

Share