Réplica do sabre de Reva custa 500 euros

A Lucasfilm e a Hasbro criaram uma impressionante réplica do sabre de luz que Reva usa na série Obi-Wan Kenobi e poderás desta forma ter na tua mão a imponente arma que a personagem usa para caçar o protagonista.

O Black Series Reva Force FX Elite Lightsaber custa cerca de 500 euros e tem quase dois metros de tamanho, para que possas caminhar pelas ruas com o mesmo estilo da Terceira Irmã. Apesar dos efeitos sonoros e especiais colocados na réplica, se a quiseres rodar, terás de usar os pulsos.

Podes tirar as réplicas das lâminas ou usar apenas uma, se preferires pois por 500 euros é bom que possas fazer o que quiseres com ele.

O Black Series Reva Force FX Elite Lightsaber inclui um efeito sonoro e outro visual para simular o ativar das lâminas e até pode similar que estás a desviar disparos, efeito acompanhado pelo som Pew Pew já característico. Existe até um modo que coloca a ponta branca e emite o som para simular que estás a cortar metal.

O Black Series Reva Force FX Elite Lightsaber poderá ser encomendado até 11 de julho e será enviado em 2023. Como seria de esperar, é um artigo de edição limitada e apenas será feito para os que o encomendarem.

Share