Diablo Immortal mobile já disponível para download

Diablo Immortal já está disponível nas versões iOS e Android, o que te permite efetuar o download antes dos servidores ficarem ativos, já amanhã em todas as versões.

Após a possibilidade de efetuar o download antecipadamente na versão PC, a Blizzard permite-te agora transferir os ficheiros e instalar Diablo Immortal no teu dispositivo mobile, para que estejas pronto para jogar assim que os servidores ficarem ativos.

São mais de 3.5GB que terás de descarregar e instalar no teu dispositivo iOS ou Android, por isso é bom que comeces o mais rápido possível para não enfrentares atritos na hora de começar a jogar. A Blizzard tinha confirmado este procedimento para a versão mobile e a partir de agora já podes executar este importante processo.

Diablo Immortal é um jogo gratuito e a Blizzard assegura que todo o conteúdo gameplay está ao teu alcance sem a necessidade de gastar dinheiro. Podes seguir a campanha, entrar na raid e melhorar as tuas personagens sem gastar dinheiro. No entanto, existem itens e moeda in-game que são obtidos com dinheiro real e esse será o suporte financeiro que a equipa tentará obter para o manter ativo.

Diablo Immortal foi anunciado e despertou imensa polémica devido à ausência de versão PC e ao anúncio de Diablo 4, algo que entretanto já foi corrigido e enquanto não chega esse novo jogo numerado, tens aqui algo para te entreter.

Share