O que estamos a jogar – 28 maio

Olá, estamos de regresso com a nossa rúbrica semanal, na qual falamos de alguns dos jogos que temos jogado nas últimas semanas ou que ainda estamos a jogar.

Estes são os jogos que nos entusiasmam e que não conseguimos resistir a jogar, vendo as horas passar a voar.

Há sempre aquele jogo especial que não conseguimos largar, especialmente numa era de jogos que recebem conteúdos e atualizações meses ou anos depois do lançamento.

Há sempre aquele clássico que queremos repetir ou até mesmo descobrir pela primeira vez, um guilty pleasure que nos captura sem explicação ou uma ramificação de uma série popular para um novo género que queremos investigar.

Seja numa consola, PC ou até no mobile, há sempre algo que desperta a nossa empolgação e estamos constantemente à procura da próxima grande experiência que nos vai deslumbrar.

E tu, o que tens andado a jogar nestes últimos tempos? Nós queremos saber.


Gran Turismo 7

E é mesmo verdade, continuo em Gran Turismo 7, esta paixão pelo desporto motorizado tem retirado tempo para me dedicar a outras paragens, mas é um deleite conduzir em GT7, principalmente quando se possui o hardware a condizer. Com um Fanatec Gran Turismo DD Pro a experiência é mesmo arrebatadora, só mesmo experimentando para se saber a amplitude do salto dado de um comando convencional para um cockpit completo. Houvesse mais tempo para me inscrever nos inúmeros eventos competitivos, mas tenho de me contentar com as corridas diárias e os desafios do seu modo para um jogador.

Adolfo


LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

A chegada de um novo Star Wars em formato LEGO que celebra toda a série numerada dos filmes dessa galáxia distante é a oportunidade para relembrar esta saga com um toque de bom humor. É uma experiência divertida, casual e totalmente descomprometida, repleta de bons momentos e que adiciona sátira a muitas cenas. É o tipo de experiência ideal para celebrar Star Wars com jogadores de todas as idades e de descomprimir dos jogos mais exigentes.

Bruno


Forza Motorsport 7

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

As múltiplas provas e desafios disponíveis em Forza Motorsport 7, tanto a nível individual como multiplayer, continuam a proporcionar boas sessões. Enquanto não chega FM8, o próximo capítulo da série desenvolvida pela Turn 10, a anterior edição permanece como um dos pontos altos. Na Xbox series X são vários os melhoramentos, para além da quase ausência de loadings, o que torna cada corrida especialmente atractiva. A variedade de automóveis do pack adicional permite a recolha de algumas surpresas, com destaque no âmbito da competição.

Vítor

Share