Star Wars Jedi: Survivor anunciado oficialmente

Star Wars Jedi: Survivor foi anunciado oficialmente e temos agora os primeiros detalhes sobre o jogo que a Respawn Entertainment está a desenvolver e a Electronic Arts lançará em 2023.

Após meses de especulação, a EA confirmou que o jogo estava em desenvolvimento no início do ano, mas não partilhou detalhes sobre o projeto ou uma previsão de lançamento. Após mais alguns meses de mais especulação, agora é oficial.

Cal Kestis voltará em 2023 numa sequela que decorre 5 anos após os eventos de Fallen Order e promete manter a essência que consagrou o original entre a crítica e os adeptos de Star Wars.

Stig Asmussen é novamente o diretor do jogo e diz que Star Wars Jedi: Survivor terá um combate ainda mais dinâmico pois a equipa focou-se na PlayStation 5, Xbox Series e PC para ir mais além, elevando a experiência acima do que tens no original.

“Mesmo antes de completar Jedi: Fallen Order, a nossa equipa tinha a visão de como continuar a aventura de Cal, BD e da tripulação na sequela. Para Jedi: Survivor, estamos a trabalhar de perto com a Lucasfilm Games para construir sobre o legado de Jedi: Fallen Order,” disse o diretor do jogo.

“Estamos a gerir tecnologia avançada para criar combate Jedi mais dinâmico e narrativa mais cinematográfica para expandir a história de Cal, consoante amadurece e sobrevive durante tempos sombrios.”

Star Wars Jedi: Survivor chegará no início de 2023 para a PS5, Xbox Series e PC.

Share