Novo The Witcher em pré-produção

A CD Projekt Red revelou que o desenvolvimento do novo jogo The Witcher está a progredir bem e conseguiram dar um importante passo, o de entrar na pré-produção e deixar para trás a fase de planeamento e pesquisa.

No mais recente relatório financeiro, no qual informou os investidores do que está a fazer e dos seus planos para o futuro, a companhia polaca disse que o jogo que iniciará uma nova era na saga The Witcher saiu da fase de pesquisa e está agora em pré-produção, o que já permite começar a contabilizar as despesas necessárias para seguir com o desenvolvimento.

Piotr Nielubowicz, gestor das finanças na companhia, informou os investidores deste importante passo e referiu ainda que a equipa já está a beneficiar com as melhorias na eficiência que trabalhar com o Unreal Engine 5 da Epic Games permite.

Quando anunciou o novo The Witcher, a CD Projetk Red surpreendeu ao revelar que usará o motor da Epic Games no desenvolvimento, explicando que sendo um conjunto de ferramentas usado por vários estúdios em todo o mundo, vão beneficiar com melhorias e progressos feitos com essa tecnologia e apoio da própria Epic.

Share