God of War Ragnarök classificado para maiores de 18 na Coreia

God of War: Ragnarok recebeu uma classificação etária na Coreia, um processo obrigatório para o lançamento de videojogos no país e isto sugere que o jogo já está pronto para o lançamento e a anunciada data de 2022 será cumprida.

A entidade coreana considera que o jogo da Sony Santa Monica Studio é um jogo recomendado para jogadores com 18 ou mais anos de idade e apesar disto não confirmar um lançamento iminente, sugere que chegará nos próximos meses. Horizon Forbidden West foi classificado em novembro de 2021 e lançado em fevereiro de 2022, por exemplo.

De acordo com as informações prestadas, God of War: Ragnarok inclui cenas de excessiva violência, com uso de armas a desferir golpes que deixam personagens a sangrar, excessivos insultos e profanidade nos diálogos entre as personagens e ainda consumo de bebidas alcoólicas.

Em abril de 2022, Cory Barlog pediu paciência aos jogadores e disse que a equipa está focada em desenvolver um jogo da máxima qualidade possível, prometendo revelar algo quando tiverem toda a confiança que o podem fazer. Antes disso, no início do ano, a Sony confirmou que God of War: Ragnarok será lançado em 2022.

Apesar da imensa especulação em torno de um novo adiamento, a Sony e membros da Sony Santa Monica já confirmaram que chegará em 2022.

Share