Nendoroid Astro a caminho

A Goodsmile anunciou a figura Nendoroid Astro, que está disponível para reserva e promete tornar-se num artigo obrigatório na coleção de muitos jogadores.

Agendada para dezembro de 2022 e com o preço de 51,99€, esta Nendoroid Astro alusiva a Astro’s Playroom é acompanhada por uma moeda e fusível para recriar alguns dos momentos vistos no jogo.

Astro’s Playroom foi lançado em novembro de 2020 para a PlayStation 5 e está disponível sem custos adicionais em cada consola comprada. Além de uma brilhante introdução ao Dualsense, é um jogo divertido que deixa a vontade por muito mais Astro.

Para muitos jogadores, será a primeira experiência na PS5 e vale todos os segundos que passas a jogar.

Eis o que escrevemos na nossa análise:

Astro’s Playroom é simultaneamente um jogo de exibição Dualsense e um enorme tributo à história da PlayStation. As pequenas homenagens estão espalhadas pelos diferentes níveis e são adoráveis. Como um jogo de plataformas, está muito desenhado e equilibrado. Em termos de dificuldade, é um jogo bastante acessível, claramente pensado para que qualquer um se possa divertir. Os níveis são muito divertidos, com uma atmosfera vibrante e música animada, e conseguem ter variedade o suficiente para nunca sentires que estás a fazer algo que já fizeste anteriormente.

Share