Skull & Bones recebe classificação etária na Coreia do Sul

Muito se tem falado sobre Skull & Bones nas últimas semanas – para além de um leak que revelou gameplay do jogo, foi ainda confirmado que ele sairá neste ano fiscal.

Agora, surgiu uma classificação etária de Skull & Bones na Coreia do Sul que pode indicar novidades iminentes para o antecipado jogo da Ubisoft. Quem sabe, o jogo recebe finalmente uma data de lançamento?

Esta informação foi data a conhecer ontem e, de acordo com o site do South Korea’s Game Rating and Administration Committee, Skull & Bones recebeu uma classificação para maiores de 18. O site faz apenas menção à versão PC mas o mais certo é esta classificação transitar para outras versões.

De facto, sempre que um jogo recebe classificação etária, isso significa que o seu lançamento poderá estar próximo e veremos se esse é o caso de Skull & Bones.

O jogo foi anunciado pela primeira vez em 2017 mas muito pouco foi revelado sobre ele desde então. No entanto, sabemos que é um jogo de ação e aventura baseado em piratas e na vida em alto mar.

Caso queiras saber um pouco mais sobre o jogo, o nosso conselho é que dês uma vista de olhos ao gameplay de Skull & Bones. Poderás dar uma olhada não só aos gráficos mas também às diversas mecânicas do jogo.

Share