GrimGrimoire OnceMore é magia Vanillaware remasterizada

A Nippon Ichi e a VanillaWare revelaram o segundo trailer para GrimGrimoire OnceMore, um remaster do clássico de culto lançado originalmente na PlayStation 2 e que tenta agora capturar uma nova audiência.

Este segundo trailer chega com o nome “Lição” e tenta ensinar-te os elementos básicos do sistema de combates de GrimGrimoire OnceMore, focado na invocação de familiares com o poder dos livros mágicos que encontras.

GrimGrimoire OnceMore chegará a 28 de julho ao Japão para a PS4 e Nintendo Switch, com visuais atualizados, novos conteúdos que modernizam o gameplay e melhorias na qualidade geral do título para o tornar mais apelativo às novas audiências.

Após a chegada de 13 Sentinels: Aegis Rim, mais um soberbo clássico de culto desta companhia japonesa sitiada em Osaka, a Nippon Ichi ajuda a Vanillaware a colocar um dos seus primeiros jogos nas consolas atuais.

GrimGrimoire foi lançado em 2007 para a PS2 como o segundo jogo da Vanillaware e foi um dos dois jogos lançados pelo estúdio nesse ano, o outro foi Odin Sphere com a Atlus que também já recebeu o seu remaster.

Resta agora aplicar similar tratamento a Grand Knights History e Muramasa: The Demon Blade para fácil acesso nas plataformas atuais.

Share